Executivo convoca inscritos para sorteio da ordem de suplência referente ao Minha Casa, Minha Vida
19/09/2018 20:02 em Notícias
 
 

A reunião geral acontecerá no dia 4 de outubro de 2018, quinta-feira, às 13h30, na Casa de Cultura Érico Veríssimo 

 
A Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, convoca todos os inscritos que constam na listagem da tabela, em anexo, para reunião geral de sorteio da ordem de suplência no dia 04 de outubro de 2018, quinta-feira às 13h30, na Casa de Cultura Érico Veríssimo, onde será realizado o sorteio da ordem de suplência. 
 
Após verificação da documentação apresentada e devidamente inscrito e atualizado no CadÚnico, o candidato será selecionado de acordo com a sua condição, separando em demanda específica dos portadores de necessidades especiais e idosos, e os de demanda geral do programa "Minha Casa, Minha Vida". 
 
O Secretário de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, Luciano Flores, afirma que a equipe da pasta está empenhada em dar sequência ao trabalho que está sendo desenvolvido. 
 
O Prefeito em exercício de Capão da Canoa, Jairo Marques, destaca que se trata da realização do sonho de muitas famílias. “Conseguir adquirir a casa própria é o desejo de muita gente e nós estamos trabalhando fortemente para avançar nessas questões”, diz. 
 
Maiores informações podem ser obtidas junto à Secretaria de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária.
 
 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!