Executivo realiza asfaltamento de diferentes vias do município
19/09/2018 12:22 em Notícias
 
 

Operação coordenada pela Secretaria de Obras e Saneamento visa dar melhores condições de trafegabilidade 

 
Para restabelecer a trafegabilidade em pontos importantes do município, a Prefeitura de Capão da Canoa tem atuado em diferentes localidades na Operação Tapa-buracos e de asfaltamento. Desde a última semana, de forma intensiva, uma série de providências foram tomadas para levar melhorias às vias. 
 
Desde segunda-feira (17), a Secretaria de Obras e Saneamanto trabalha no asfaltamento da Rua 23, também conhecida como Paulo Porcher, Rua 26, Avenida Martinho Jovino Espíndola e Avenida Paraguassú. 
 
O Prefeito em exercício de Capão da Canoa, Jairo Marques, afirma que há um estudo para desenvolver as atividades nas principais vias do município. “Existem ruas e avenidas de grande circulação, que estão recebendo a nossa atenção para oferecer melhores condições para nossa comunidade”, diz. 
 
A Operação Tapa-buracos nas principais vias da cidade é uma ação emergencial realizada pela Prefeitura para restabelecer a trafegabilidade em diferentes regiões do Município. Graças ao bom tempo dos últimos dias – seco e sem chuvas –, as equipes da Secretaria de Obras trabalharam até mesmo no feriado do dia 7 de setembro. 
 
 
 
 
 
 
 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!