Preso homem acusado de estuprar criança em Osório
18/08/2018 09:26 em Notícias
 
 
Na tarde desta sexta-feira (17), a Delegacia de Polícia de Osório realizou a prisão de um homem, em virtude e uma ordem judicial, por envolvimento em crimes de estupro de vulnerável.
 
Segundo o delegado João Henrique Gomes, as investigações tiveram início a partir de relatos das vítimas, que foram encaminhadas a exames periciais e inquirição em cartório.
 
Segundo o delegado João Henrique Gomes, o investigado foi preso, interrogado e conduzido ao presídio local. A residência do investigado foi submetida a buscas, a partir de mandado de busca e apreensão expedido, a qual gerou na apreensão de valiosos e relevantes elementos interessantes à investigação policial.
 
“O caso ganhou bastante repercussão no município de Osório e nas redes sociais e fontes abertas, principalmente a partir dos apelos e indignações dos familiares”, disse o delegado. Ele ainda ressaltou que a ação rápida evitou desproporcionalidades e excessos ilegítimos, rogando que a população confie no trabalho das instituições públicas, sob pena de responsabilização.
 
 
 
Oferecimento:
 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!