Secretaria de Obras realiza Força-Tarefa para atender a população
28/07/2018 - 12h45 em Notícias

 

Trabalho está sendo desenvolvido na sede do município e nos distritos

 
Após semana de chuvas, a Secretaria de Obras de Capão da Canoa iniciou um trabalho intenso de recuperação de ruas e avenidas, tanto na sede do município, quanto nos distritos.
 
Durante a semana foi divulgado um vídeo nas redes sociais de um morador que mostrou o transtorno causado pela chuva, onde ele chamava o Secretário para conhecer aquela realidade. Atento às demandas da população, o secretário Eduardo Sarmento foi até o local indicado pelo internauta e começou um trabalho de drenagem paliativo, para diminuir o impacto da chuva naquele local, garantindo que as pessoas pudessem sair de suas casas.
 
O secretário Sarmento, em contato com nossa redação, disse: "Estamos trabalhando neste sábado pela manhã, fazendo esse trabalho de restauração e intensificando o trabalho de tapa-buracos, tanto na sede do município, quanto em Capão Novo. O trabalho continuará agora a tarde e na segunda, dia 30, o trabalho será de força total para que a comunidade possa transitar com mais tranquilidade pelas nossas ruas".
 
"O trabalho se estenderá até os distritos, e colocaremos, se necessário, todo o maquinário e colaboradores disponíveis para que seja feito o mais rápido possível, para que as demandas sejam atendidas com agilidade e rapidez, pois é isso que espera o contribuinte de nós, agentes públicos: rapidez e eficiência em nosso trabalho. E nós estamos correspondendo ao que a população espera de nós" - completou o secretário.
 
A Secretária de Obras está trabalhando em conjunto com a Coordenação dos Distritos e a população pode entrar em contato pelo telefone 3625-5245.
 
 
 
 
 
 
 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!