Integrantes do “Católicos em Cena” apresentam o projeto ao executivo
26/07/2018 17:58 em Notícias
 
 

Os membros da ação são jovens de diferentes grupos da igreja católica que buscam por meio de teatros e ações sociais evangelizar o próximo 

 
Jovens integrantes do “Católicos em Cena” participaram de uma reunião na Prefeitura de Capão da Canoa. O encontro, que serviu para a apresentação do projeto, aconteceu na quinta-feira (26). O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, e o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Itamar Trombetta, participaram do ato. 
 
Os membros dos Católicos em Cena são jovens de diferentes grupos da igreja católica que buscam por meio de teatros e ações sociais evangelizar o próximo. O grupo existe há dois anos e, em 2017, realizou atividades junto à Casa de Passagem, espaço vinculado à Secretaria de Assistência e Inclusão Social. 
 
O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, destaca que, independente da religião, é importante que a humanidade mantenha a fé na sociedade e esperança por um mundo melhor. “Vivemos tempos que exigem reflexão, pois estamos perdendo valores fundamentais como o nosso conceito de nação, de fraternidade e de igualdade, por isso apoiamos essa e demais iniciativas”, afirma.
 
 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!