Prefeito recebe visita do CTG João Sobrinho
26/07/2018 - 17h50 em Notícias
 
 

Na última semana, o CTG João Sobrinho se classificou para a final do JuvEnart, evento artístico e tradicionalista 

 
Na tarde de quinta-feira (26), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, recebeu integrantes do Centro de Tradições Gaúchas João Sobrinho. O encontro ocorreu no Centro Administrativo. A invernada juvenil, juntamente com coordenadoras e a patronagem, agradeceu a parceria do executivo na execução dos trabalhos. 
 
Na última semana, o CTG João Sobrinho se classificou para a final do JuvEnart, evento artístico e tradicionalista, que tem por finalidade a preservação, valorização e divulgação das artes, da tradição e da cultura popular do Rio Grande do Sul. A final acontece de 3 a 5 de agosto em Santa Maria. 
 
Para o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, preservar a cultura de um povo significa reconhecer e reforçar sua identidade histórica. “O João Sobrinho é uma entidade tradicional no nosso município, por isso merece nosso empenho e dedicação”, observa. 
 
O patrão do CTG João Sobrinho, Silvio Rodrigues, destacou a parceria entre o executivo e a entidade. “Já são 40 anos que existe essa relação que é fundamental para cultivarmos a cultura tradicionalista no nosso município”, diz.
 
 
 
 
 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!